Paraná

Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de carro em Guarapuava

02/12/2020 | 11:32 Por Notícias Mz Modificado em 02, dezembro, 2020 11:32
Corpo pode ser de mulher desaparecida na segunda-feira (30)

Em patrulhamento na madrugada desta terça-feira (01), policiais militares encontraram um corpo carbonizado dentro de carro, em Guarapuava.

A Polícia Militar localizou um Onix, na cor prata, na Estrada da Junqueira, no Jordão. O carro estava totalmente destruído e com um corpo carbonizado no interior.

Segundo informações da PM, a vítima encontrada usava aparelho dentário e pode ser a mulher de 18 anos que desapareceu na última segunda-feira (30). Após verificação do número do motor do carro, os policiais constataram ter alerta de roubo.

As equipes da Polícia Civil e Criminalística foram chamadas ao local para realizar os procedimentos cabíveis e o carro foi encaminhado ao pátio da 14ªSDP.

Lembre o caso

No final da tarde de segunda-feira (30) uma criança de apenas três anos foi achada na rua, sozinha, no bairro Boqueirão. O menino estava sujo de sangue e falou que um homem pegou uma arma e matou sua mãe. Em buscas para localizar a mãe da criança, as equipes de polícia foram até o endereço da residência, no bairro Morro Alto, mas só acharam o ex-marido e pai do menino.

Uma testemunha relatou que a vítima estava indo até a Vila Jordão para uma possibilidade de emprego. Mas minutos depois falou que estava em um carro e que o local era muito longe e estava com medo de ser vítima de um sequestro. Depois disso, a jovem não foi mais encontrada. Outra testemunha também disse que viu ela entrar em um Onix com o filho.

A identificação e confirmação de que a vítima carbonizada e a jovem desaparecida são a mesma pessoa só serão possíveis após o laudo da perícia.

 

 

Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!