Um corpo do sexo feminino foi encontrado concretado sob uma cama em uma residência no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A principal suspeita é de que a vítima seja Aline Cristina, de 34 anos, que estava desaparecida desde o início de agosto.
A descoberta ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel pertencente ao principal suspeito do desaparecimento da mulher. Durante a inspeção, investigadores localizaram o corpo escondido sob uma estrutura de concreto, dentro da casa.
Aline foi vista pela última vez ao entrar em um carro de aplicativo com destino a São Bernardo do Campo, onde teria um encontro com Iranildo, conhecido como “Paraíba”, pedreiro da região. Segundo testemunhas, os dois já se conheciam e ela teria visitado a casa do suspeito em outras ocasiões.
A Polícia Civil recolheu materiais do local para análise pericial. O resultado do exame deverá confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia mais: Carro é roubado enquanto dono acompanha parto da esposa em PG