
Foto: divulgação.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso de um corpo encontrado em avançado estado de decomposição no bairro Guaíra, em Curitiba, na terça-feira (23). A vítima, ainda não identificada, foi localizada dentro de um saco plástico em um terreno baldio, no cruzamento das ruas Santa Catarina e Abel Scuissiato.
Segundo informações preliminares, uma moradora da região acionou a polícia após notar algo suspeito no interior do saco. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que se tratava de um cadáver em estágio avançado de decomposição.
Moradores relataram que, há cerca de uma semana a uma semana e meia, um forte odor era percebido nas proximidades, mas a origem do cheiro ainda era desconhecida.
O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que será submetido a exames para tentar determinar a identidade da vítima e a causa da morte.
A Delegacia de Homicídios de Curitiba está à frente da investigação e trabalha com várias linhas para esclarecer o caso. Câmeras de segurança da região podem auxiliar na identificação de suspeitos e na reconstrução do que ocorreu.