Corona Paraná

Covid-19: Irati tem novo toque de recolher

18/11/2020 | 09:41 Por Notícias Mz Modificado em 18, novembro, 2020 9:41

A cidade de Irati registrou 172 novos casos de Coronavírus, desde segunda-feira (16). Com isso, o prefeito Jorge Derbli anunciou a emissão de um novo decreto que amplia as restrições sanitárias em face ao crescente número de casos confirmados na cidade.

Em razão disso, entre outras providências que estão sendo tomadas, foi emitido o decreto 305/2020 que amplia o horário do toque de recolher em Irati, passando a vigorar das 22h até às 06h do dia seguinte.
Neste período deve ser cumprido confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município de Irati, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas e de veículos, exceto para acesso e/ou prestação de serviços essenciais.

Em reunião na manhã de ontem (17), junto aos setores de Saúde do Município, Santa Casa e Centro de Operações Especiais e de Fiscalização da Covid-19 da Prefeitura de Irati (COEF), foi discutida a situação atual de Irati frente à pandemia. Além dos casos confirmados, aproximadamente 200 pessoas estão fazendo testes diariamente.

O descumprimento do disposto poderá acarretar a apreensão de veículos e condução de pessoas pelas autoridades municipais.

Informações: Secom Irati

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!