Esporte

Covid e chance de sair do Z4 são ingredientes para duelo de Atléticos

18/11/2020 | 15:45 Por Notícias Mz Modificado em 18, novembro, 2020 3:45

O Atlético Mineiro enfrenta o Athlético Paranaense em situações opostas em jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Athletico venceu os dois últimos compromissos: 2×1 em cima do Fortaleza, e 1×0 em cima do Goiás. O Furacão não terá o atacante Carlos Eduardo, que sofreu um edema na coxa e sequer foi relacionado.  Com 22 pontos, até mesmo o empate tira o Furacão do Z-4, ultrapassando Vasco e Bragantino. Em caso de vitória, o Rubro-Negro salta para a 11ª colocação.

Galo não contará com o técnico Jorge Sampaoli à beira do gramado, já que o argentino foi diagnosticado com Covid 19. Além do treinador, grande parte da comissão técnica testou positivo para o coronavírus. Por isso, quem comandará a equipe será Diogo Alves, auxiliar e analista de desempenho.  São 25 pessoas, entre atletas, comissão e departamento de futebol que testaram positivo. Os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Eduardo Vargas estão fora do jogo de hoje.

A vitória é importante para o time mineiro, que está na primeira colocação com 38 pontos. A vitória fará a equipe abrir cinco pontos de vantagem para os times que vem logo atrás, todos com 36: Internacional, São Paulo e Flamengo.

Ficha do Jogo: BRASILEIRÃO 6ª rodada 18/11/2020 Mineirão 19h
Atlético-MG: Everson, Bueno, Gustavo Henrique, Igor Rabello, Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Sasha, Keno e Marrony
Técnico: Diogo Alves

Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!