Paraná Policial Vitrine

Cowboy abraça “o amigo’’ e atira contra ele

03/08/2022 | 12:01 Por Eduardo Matheus Modificado em 03, agosto, 2022 12:01
blank


Rafael Mendes, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no peito na madrugada desta quarta-feira (3) em um bar em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava acompanhado de um suposto amigo. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), que os dois bebiam e estavam conversando, pareciam até amigos, antes de o crime acontecer. O autor dos disparo é conhecido como Cowboy. Ele não teve a identidade revelada.

“Eles chegaram até a se abraçar. Instantes depois, houve uma discussão e o autor tirou uma pistola e deu um tiro no peito do homem”, contou à Banda B, o tenente Assad, do 22. ° Batalhão da PM.

Os socorristas foram acionados e chegaram ao local por volta de 10 minutos após o crime. No entanto, nada pode ser feito. Rafael estava morto.

Atirador preso

O homem autor dos disparos fugiu do local, porém, a polícia conseguiu identifica-lo. Ele pagou a conta do bar com o cartão.

Horas após o crime, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Pinhais. Com o autor, os policiais entraram uma arma de fogo e carteira funcional escrito “escolta agente”.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!