Notícia

Coxa recebe Bahia para se distanciar do Z4

16/11/2020 | 15:47 Por Notícias Mz Modificado em 16, novembro, 2020 3:47

O Coritiba recebe o Bahia nesta segunda-feira (16), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.

O Coxa tem muitos desfalques. Além do técnico Rodrigo Santana, nove jogadores testaram positivo para a Covid-19 e já são 17 casos ao todo no clube. Pachequinho estará à frente da equipe.

Desfalcam a equipe por Covid-19: Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Muralha, Patrick Vieira, Nathan, Nathan Silva e Ricardo Oliveira, além do técnico Rodrigo Santana. Yan Sasse cumprirá suspensão, Ezequiel Cerutti e Rafinha estão lesionados.

Em casa, o Coxa quer uma vitória para dar sequência à reação no segundo turno para fugir da zona de rebaixamento. A equipe paranaense, que vem de uma vitória sobre o Atlético-GO e um empate com o Internacional, é a 17ª colocada do Brasileirão, com 20 pontos.

O Bahia também vem embalado para a partida no Paraná. A equipe de Mano Menezes vem de vitórias sobre Botafogo e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, além da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor tem 25 pontos e ocupa a nona posição na competição nacional.

No Bahia, o técnico Mano Menezes terá dois retornos no Bahia para o duelo contra o Coritiba: os volantes Gregore e Elias, que cumpriram suspensão na última rodada. Suspenso, Juninho Capixaba não joga. O lateral João Pedro e o zagueiro Ernando estão no departamento médico. Assim, o Tricolor deve ter o restante da equipe que venceu o Fortaleza na última rodada.

Ficha do Jogo: Coritiba x Bahia

21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h   Couto Pereira, em Curitiba.

Coritiba: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Pachequinho (interino).

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Elias, Gregore e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto. Técnico: Mano Menezes. 

Árbitro: Igor Junio Benevuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!