PolíticaPonta Grossa

CPI da VCG marca reunião nesta quarta-feira

 

 

A comissão que investiga o transporte coletivo analisa novos documentos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)que investiga o transporte coletivo urbano na cidade de Ponta Grossa continua os trabalhos de investigação e ocorre nesta quarta-feira (21), nova reunião dos membros da comissão.

A CPI tem por finalidade investigar a operação da empresa concessionária Viação Campos Gerais (VCG), a responsabilidade e fiscalização da concedente, no caso a Prefeitura de Ponta Grossa.

A comissão é composta pelos vereadores Leandro Bianco (Republicanos), Missionária Adriana (SD), Léo Farmacêutico (PV), Divo (PSD) e Geraldo Stocco (PSB). Os membros solicitaram no início do mês de julho, documentos adicionais à VCG explicando o destino dos veículos vendidos pela empresa e no caso de venda ou transferência a empresa deveria informar se houve autorização formal do município a negociação.

Por outro lado, foi solicitado à prefeitura a planilha detalhada da evolução do valor da tarifa do transporte coletivo desde o ano de 2009, além de solicitar informações se houve reversão ao município, dos veículos da frota da concessionária após o termino da vida útil.

Após a sessão ordinária desta quarta-feira (21), os vereadores membros da comissão reúnem-se novamente para analisar a documentação já recebida e deliberar sobre o assunto.

Redação Portal Mz Notícia
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

2º Grupamento esclarece motivo da morte de paciente em PG

O 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa esclareceu como foi o processo de atendimento que ocorreu, ontem (29), após o SIATE… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Atualização: Acidente matou um homem e uma mulher em Castro-PR

As atualizações do acidente grave que ocorreu na manha de hoje (30), na PR 151, no Munícipio de Castro-PR, é de que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Vídeo: Ônibus esmaga carro agora em Castro

Um acidente neste momento na rodovia que liga Castro a Carambeí, (30), onde um ônibus terminou esmagando um carro conttra um caminhão…. Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp