Uma criança, de cinco anos, morreu ontem (27) após cair de um ônibus escolar em Itapirá, interior da Bahia.
Yasmin Santos Oliveira estava voltando da escola quando o acidente ocorreu. Ela estudava na rede municipal de ensino e usava o transporte escolar.
A menina caiu com o ônibus em movimento. A aluna chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas não sobreviveu.
Prefeitura de Itapirá disse que averiguou a documentação do veículo e do motorista. Segundo a cidade, os documentos estavam de acordo com a legalidade.
A Polícia Civil informou que está coletando depoimentos para apurar a causa do acidente. O ônibus também foi encaminhado para perícia. A prefeitura não detalhou as circunstâncias do que aconteceu.
O município ficou em luto oficial. As aulas estavam suspensas e voltaram hoje em todas as unidades.