Crianças baleadas no Costa Rica recebem alta hospitalar
Ponta Grossa

Crianças baleadas no Costa Rica recebem alta hospitalar

29/08/2024 | 16:45 Por Redação Modificado em 29, agosto, 2024 4:49

As duas crianças que foram atingidas por disparos na tarde da última quarta-feira (28) em Ponta Grossa já receberam alta do Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (29), indicando que ambas estão em bom estado de saúde. As vítimas, de dois e três anos, foram feridas na mão e no ombro, respectivamente.

O tiroteio aconteceu na região do Costa Rica III, onde um homem de 47 anos, identificado como Luiz Fernando Cardoso da Silva, foi baleado na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Luiz Fernando foi sepultado na tarde desta quinta-feira (29) no Cemitério São Vicente de Paula.

As investigações sobre o caso estão em andamento pelas autoridades de Ponta Grossa. As primeiras informações sugerem que o tiroteio pode estar ligado ao feminicídio de Renata Santos Lourenço, que também foi sepultada na quarta-feira (29). O principal suspeito desse crime, que seria filho de Luiz Fernando, foi detido pela Polícia Civil do Paraná (PC/PR).

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!