Crime passional pode ser o motivo de tragédia em boate de Palmeira.
Policial Vitrine

Crime passional pode ser o motivo de tragédia em boate de Palmeira.

27/12/2023 | 22:23 Por admin_mznotic

Uma tragédia em Palmeira, interior paranaense na tarde desta quarta-feira (27), deixou dois homens mortos com tiros de arma de fogo. Uma mulher, que teria sido o pivô de tudo, foi atingida por dois tiros na cabeça e até o fechamento desta matéria, a informação é de que ela tinha sido transferida para um hospital de Curitiba em estado grave. Veja mais em: Duas pessoas morrem num tiroteio em boate na cidade de Palmeira – MZ Notícia 

Uma fonte ligada aos proprietários da boate, que vamos preservar a sua identidade e chamá-lo pelo codinome de “João”, contou que o crime ocorrido na boate pode ter motivos passionais.

Segundo “João”, a mulher ferida era gerente da boate e tinha relacionamento com um dos homens mortos. Segundo “João”, os três envolvidos viviam um triângulo amoroso. A confusão começou porque o amante identificado como Maycon descobriu que estava sendo roubado pela gerente da boate, que tinha como cúmplice o próprio marido.

Ao descobrir a trama, Maycon atirou duas vezes na mulher e também deu um tiro no marido dela. Maycon pensou que tinha matado o marido da mulher, mas foi surpreendido e acabou levando um tiro na nuca pelo marido da moça que ainda estava vivo. Após atirar em Maycon, o marido da mulher teria cometido suicídio.

Num audio enviado exclusivamente ao Mz Notícias, “João”, que é ligado aos proprietários da boate contou como ocorreu o fato. “Eles eram um trisal pelo que eu entendi. Quando o Maycon virou de costas o cara antes de morrer, meteu uma bala na nuca do Maycon”, relatou.

“João” disse também, que os ferimentos da mulher eram graves. “A menina, se não morreu vai morrer. Está com dois tiros na cabeça”, relatou.

Segundo “João”, no audio ele fala que o lugar onde ocorreu a tragédia não é bem visto e é encarado como “maldito”. E ainda comenta: “Esse lugar só traz desgraça para a vida dos outros. Por isso que não venho aqui e não frequento. Esse lugar é uma maldição na vida de todo mundo”, disse.

Em nota, a Polícia Civil através do Delegado de Palmeira, Rodrigo Siqueira, comunicou que as investigações estão sendo realizadas para elucidar o caso: “As investigações seguem com as oitivas de testemunhas, perícias do IML e análises de imagens de circuitos de videomonitoramentos, para elucidar as causas, modos e motivação do delito”. 

Pessoas envolvidas foram identificadas

Os envolvidos na tragédia são: Maycon Paes 37 anos; Douglas Silva 21 anos de Curitiba e Zeny Zentil, também de Curitiba.

25 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!