Cristiano Ronaldo é condenado a 99 chibatadas por adultério no Irã; entenda
Esporte Mundo Vitrine

Cristiano Ronaldo é condenado a 99 chibatadas por adultério no Irã; entenda

13/10/2023 | 15:08 Por admin_mznotic

O jogador português Cristiano Ronaldo pode ser condenado no Irã a 99 chibatadas por cometer ‘adultério’. Um grupo de legistas iranianos pediu à Justiça a pena após o atacante abraçar a pintora Fatemeh Hamami, uma artista solteira do país.

Em um evento em Teerã, o jogador do Al Nassr recebeu de presente da artista, que tem 85% do corpo comprometido, duas obras feitas com os pés. Para agradecer, Cristiano a abraçou, posou para fotos e a presenteou com uma camisa.

Comprometido com a modelo Georgina Rodríguez, CR7 não poderia tocar Fatemeh Hamami, segundo a lei iraniana. A determinação proíbe um homem que não seja da família encostar em uma mulher solteira.

Segundo a imprensa iraniana, a justiça do país teria de punir Cristiano Ronaldo com 99 chibatadas em uma próxima visita do jogador ao Irã. No entanto, a pena pode ser anulada por um juiz caso o jogador demonstrasse arrependimento pelo abraço.

Cristiano estava no Irã em setembro deste ano, para um jogo do Al Nassr pela Liga dos Campeões da Ásia. A partida contra o Persépolis foi vencida pelo clube saudita por 2 a 0.

22 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!