Esporte

Cumprindo tabela, Corinthians goleia o Sport Huancayo na Sul-Americana

Corinthians aplica goleada na Sul-Americana (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

 

O Corinthians goleou o Sport Huancayo, do Peru, por 5 a 0 na noite desta quinta-feira (20), pela penúltima rodada do grupo E da Copa Sul-Americana.  Gil, Gustavo Silva (duas vezes), Mateus Vital, Luan marcaram para o Timão.

A partida serviu para mero cumprimento de tabela, já que os dois já estavam matematicamente eliminados em uma chave onde apenas o primeiro colocado se classifica para o mata-mata.

Com 7 pontos, a equipe brasileira está em terceiro lugar, atrás do líder Peñarol e do segundo colocado River do Paraguai.

O Alvinegro foi comandado pelo técnico interino Fernando Lázaro, que assumiu momentaneamente no lugar de Vagner Mancini, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em casa, na semifinal do Campeonato Paulista.

Agora, o Timão só volta a jogar no dia 30 de maio, quando estreia no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vai estrear contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, a partir das 18h15.

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEsporte

Paraná tem 10 atletas bolsistas que vão participar dos jogos em Tóquio

  Faltando um mês para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, o Paraná já tem 10 atletas e técnicos com vagas confirmadas na… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEsporte

Brasil enfrenta a Colômbia hoje pela Copa América

  A seleção brasileira de futebol volta a campo na noite desta quarta-feira (23) para enfrentar a Colômbia pela 4ª rodada do… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEsporte

Confira os jogos de hoje (23) pela sexta rodada do Brasileirão da Série A

  Confira os jogos de hoje (23) pela sexta rodada do Brasileirão da Série A Nesta quarta-feira começa mais uma rodada do… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp