O time do Barcelona decidiu remover o nome de Daniel Alves da lista de lendas do clube após a condenação do ex-jogador por estupro na Espanha. A sentença saiu na última semana e como já era esperado pelo público mundial, o jogador foi condenado a 4 anos e meio de prisão. Daniel estava na lista seleta de 102 jogadores históricos do Barça.
A análise que o clube adaptou para selecionar os jogadores que eles consideram como “lendários” leva em conta os atletas de maior destaque desde a fundação do clube em 1899.
Alguns desses jogadores são conhecidos mundialmente e tiveram grandes feitos no clube, jogadores como Jordi Alba, Sergio Busquets e Gerard Piqué foram inclusos na lista dos grandes ídolos do time catalão.
A diretoria do Barcelona estava esperando o julgamento terminar para sair um resultado e só então eles tomarem uma decisão com base nisso. Após a sentença de condenação veio a decisão de retirar o brasileiro da lista.
Antes, o Bahia tomou uma atitude semelhante. O Tricolor de Aço decidiu tirar a imagem do jogador revelado no clube de seu museu, após a sua condenação. Com isso, preservando a imagem do clube para com o público feminino que tem grande peso na história do clube nordestino.
I’m not sure where you are getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for great information I was looking for this information for my mission. зарубежные сериалы смотреть онлайн