Delegado da Polícia Civil revela novos detalhes sobre o caso das mortes de pai e filho em uma autoescola de PG
Policial Ponta Grossa

Delegado da Polícia Civil revela novos detalhes sobre o caso das mortes de pai e filho em uma autoescola de PG

14/02/2025 | 22:51 Por Redação MZ

O delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Luis Gustavo Timossi em uma entrevista à imprensa local revelou novos detalhes sobre o caso das mortes de pai e filho em uma autoescola na cidade, ocorrida na  tarde de sexta-feira (14).

As vítimas foram encontradas em óbito na rua Antônio João, bairro Órfãs.

De início não foram encontrados sinais evidentes de violência nos corpos, mas mesmo assim o delegado Timossi não descartou a hipótese de homicídio.

“Estamos investigando todas as possibilidades. Embora a princípio não haja marcas visíveis de agressão, não podemos excluir a hipótese de homicídio neste momento”, declarou o delegado.

Cena do crime
No local uma das vítimas foi encontrada nua ao lado da cama em um dos cômodos da residência. Já a outra vítima foi encontrada no  meio de uma atividade de escrita em uma máquina de escrever.

“Um dos homens parecia ter começado a escrever algo em uma máquina de escrever. Havia o início de um relato, mas infelizmente ele faleceu antes de concluí-lo”, explicou Timossi.

O delegado enfatizou a importância da necropsia para esclarecer as causas das mortes.

Confira o relato: 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!