DestaquesGeralPolicialPonta Grossa

Demora em obras da Sanepar deixa moradores da região do Jardim Carvalho sem abastecimento e revoltados

Foto: Colaboração

 

À alguns dias a Sanepar realiza obras de reparo na região da avenida Monteiro Lobato, e vem causando causado diversas reclamações dos moradores da região.

Maurício Santos proprietário de uma panificadora na região, relatou que a Sanepar deixou os moradores sem abastecimento após o rompimento de uma bomba de água, em menos de uma semana de obras. “A Sanepar deve estar brincando com os moradores do Baraúna e região, estamos sem água, pois rompeu novamente uma bomba de água, depois de uma semana de obras no local. Será que nosso dinheiro não tem valor para tanta demora?” finalizou Mauricio.

Outras moradoras da região do Santa Mônica, enviaram um vídeo mostrando o vazamento e desperdício de água na rua Visconde do Baraúna, indignada com a situação, pois de acordo Lucilene e Ângela, além da falta do abastecimento de água, quando normaliza vem com cloro ou barro.

Veja o vídeo 

 

Muitos outros moradores do Santa Marta, Santa Mônica , Santa Lúcia, Baraúna e Tânia Mara estão revoltados com a situação recorrente.

A equipe da Sanepar por sua vez está na região durante toda esta sexta-feira realizando os reparos necessários, tumultuando o trânsito na Avenida Monteiro Lobato na rotatória próximo da UTFPR. A previsão é que nas próximas horas o abastecimento volte gradativamente.

 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralParanáPolicial

Ao tentar atravessar rio três da mesma família morrem

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp