PolicialPonta Grossa

Dentista é preso por maus tratos a animais em Ponta Grossa

 

 

A Polícia Civil da cidade de Ponta Grossa prendeu em flagrante um homem de 29 anos que cometia maus-tratos a animais.  Após as denúncias equipes policiais se deslocaram ao endereço informado pelos denunciantes, o crime de maus tratos ocorreu no bairro contorno, no local as equipes encontraram dois cães da raça Dog Alemão.

Os animais apresentavam avançado estado de desnutrição e desidratação, os ossos estavam em evidência devido à magreza excessiva e um doas animais apresentava machucados na cauda.

No local foi identificado ainda que os animais estavam famintos, eles não tinham comida ou água, no momento do flagrante os cães se alimentavam de frutas que caíam de uma árvore no quintal da residência.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o tutor dos animais, um dentista de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais e poderá receber penas de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda dos animais.

 

Denuncie

Denúncias de maus-tratos aos animais podem ser feitas pelo número 181, através do whatsapp (42) 98279684 ou para a Guarda Municipal pelo 153.

 

Redação Portal Mz Notícia

.

Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Vídeo: Homem é baleado enquanto andava pela rua em bairro de PG

Um homem terminou sendo ferido por arma de fogo, na madrugada de hoje (31), enquanto caminhava pela rua Emillia Ferrwira Schiffer, no… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp