Brasil

Dez pessoas morrem em acidente em Minas Gerais

04/12/2020 | 19:00 Por Notícias Mz Modificado em 04, dezembro, 2020 7:00
Ônibus despencou do viaduto 

Dez pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas em um acidente na altura do quilômetro 350 da BR 381, no município de João Monlevade (MG), por volta das 13 horas, desta sexta-feira (04).

Relatos da Policia Rodoviária Federal dão conta que um ônibus de turismo pertencente à empresa Localima Turismo, de São Paulo, seguia da capital paulista com destino a Belo Horizonte com 40  passageiros. Segundo informações que chegaram aos policiais, ao atingir o quilômetro 350, diz uma testemunha, o motorista percebeu que o veículo estava sem freio e saltou. Essa testemunha, que estava no ônibus, apanhou sua filha pequena e a esposa e saltou antes que ele despencasse do viaduto. Outras dez pessoas teriam também saltaram e somente tiveram ferimentos leves.

Os policiais também receberam informações de que o condutor do transporte seguia em baixa velocidade serra acima. Em dado momento o carro passou a rodar para trás. O motorista então, para não atingir os carros que estavam atrás, manobrou bruscamente para a contramão, provocando a queda o veículo do viaduto. As causas do acidente estão sendo apuradas.

As primeiras notícias indicavam que dez pessoas haviam perecidos no local. Informes do Corpo de Bombeiros mineiro, horas depois, apresentava um relatório com 14 óbitos e acima de 20 feridos.

O motorista do ônibus não foi encontrado no local. Patrulheiros rodoviários estavam à procura dele.

Portal Mz Notícia

Confira o vídeo de quem passava pelo local no momento da tragédia

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!