Esporte

Diego Souza brilha e Grêmio passa pelo Cuiabá

18/11/2020 | 21:04 Por Notícias Mz Modificado em 18, novembro, 2020 9:04

O Grêmio decidiu seu destino na Copa do Brasil e aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e Flamengo nas semifinais da competição.

Com a vantagem do empate, o clube gaúcho não se valeu do resultado e partiu para o ataque contra o Cuiabá. Logo nos primeiros minutos, Pepê serviu Diego Souza, que de cabeça, não teve dificuldades para abrir o placar na Arena.

Poucos minutos depois, agora com a bola no pé, Pepê recebeu passe de Matheus Henrique e achou Diego Souza novamente, que não teve dificuldade de ampliar a vantagem do Grêmio 2 a 0. O Cuiabá tinha uma tarefa dificílima pela frente.

Com tranquilidade, o Tricolor Gaúcho só controlou o resultado e ainda teve outras oportunidades com Pepê, Jean Pyerre e Ferreira – que entrou no segundo tempo.

O Cuiabá não ameaçou e acabou eliminado da Copa do Brasil após uma campanha respeitosa. Enquanto isso, o Grêmio segue com o sonho do hexa vivo.

Foi a oitava vitória consecutiva do time de Renato Portaluppi na temporada. E o Grêmio se tornou o recordista de jogos na competição, com 187 partidas. É o segundo com mais vitórias: 105, contra 106 do Flamengo.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!