A Sanepar informa que, devido a manutenção emergencial em equipamento na rede de distribuição em Ponta Grossa, sendo executada nesta segunda-feira (16), pode haver oscilação de pressão na rede e/ou falta-d’água nos seguintes locais no Uvaranas: Ana Rita, Vilela, Bortolo Nadal, Santa Mariana, Marina, Rebouças, Jardim Conceição, Jardim Gianna, Jardim Brasil, Rio Branco, Coronel Cláudio, Jardim Sadia, Jardim Nadal, Núcleo Rio Verde, Núcleo Pitangui, Andorinhas, Vila Vicentina, Herculano Torres, Max, Barreto, Jardim São Gabriel, Odete, Vila Vicentina II, Residencial Vida Nova I e II, Condomínio Viva Uvaranas, Condomínio Genésio Borsato, Condomínio Cezana, Santana, Jardim Mantovani, Residencial Splendore, Jardim Veneza I e II, Loteamento Baer, Parque dos Pinheiros, Jardim Alto Alegre, Jardim Esperança, Núcleo 31 de Março, Jardim Lagoa Dourada, Padre Roque, Residencial Londres, Bairro Novo, Jardim Panamá, Jardim Costa Rica, Jardim das Flores, Residencial Tulipa, San Martin.
Equipes trabalham ininterruptamente para resolver. Os serviços devem ser concluídos no período da noite e a previsão é de normalização no abastecimento na madrugada de terça-feira (17), de forma gradativa. ATENÇÃO: em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice. Adie serviços que não sejam essenciais.
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Com informações da assessoria de imprensa