Entretenimento Música Vídeos Vitrine

DJ Alok anuncia mudança de país: “Não tenho outra opção”

18/06/2022 | 19:03 Por Fabiano Blageski Modificado em 18, junho, 2022 7:03

No auge da carreira e aos 30 anos de idade, o DJ Alok vai se mudar do Brasil. Ele contou à revista Quem nesta sexta-feira (17) que está de malas prontas para se mudar para Ibiza, na Espanha. “Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção.Não consigo ficar três meses longe da minha família”, admite.

“Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor. Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá”, avisa.

“Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo.”

Aposentadoria? Nem pensar, diz DJ Alok

O DJ afirma que possui alguma ansiedade dentro de si. “Quando fico três dias parados, fico louco já. Quero estar sempre em movimento. Talvez daqui a 10 anos, eu tenha uma outra resposta”, brinca ele, que lançou o single Deep Down nesta sexta.

“Estou sentindo que essa música é a mais forte dos meus últimos anos na minha carreira. Estou acreditando 101% nela. É uma mistura de três clássicos que eu misturei e coloquei um verso novo, refrão.”

single Deep Down nesta sexta 17/06 /Reprodução: YouTube ALOK

Segundo ele, são três mashups, sendo que um deles bombou no TikTok. “Não faço as músicas pensando em dancinha, porque não foi assim que criei minhas músicas. Isso nunca foi fonte de inspiração para mim. Respeito quem faz. Até tive umas músicas que explodiram no TikTok, mas não foi porque fiz pensando nisso. Óbvio que se bombar é maravilhoso”, deseja.

Fonte: Correio Braziliense

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!