DestaquesGeralParanáPolicial

Dois anos após jovem ser assassinado, esposa é presa acusada de ser autora do crime

Foto: Reprodução

 

Raul Fernandes da Costa, de 27 anos foi morto em outubro de 2019, dois anos após o crime sua esposa Maria Izabel de Souza Morais foi presa nesta quinta-feira (10). Um parente próximo da vítima contou que na época dos fatos, Maria teria chorado no velório e dito que amava muito o marido.

Na noite do dia 28 de outubro de 2019, em São José dos Pinhais o corpo de Raul foi encontrado na casa da família, deitado na casa, com diversos disparos de arma de fogo. No momento em que as equipes da policia militar estiveram no local, Maria Izabel teria dito que três homens armados entraram na residência e executaram seu marido, versão que foi derrubada durante as investigações.

“A gente sabia que eles brigavam de vez em quando, mas não imaginávamos que a situação chegasse a esse ponto. No velório, fomos perguntar a ela porque o Raul estava com os braços arranhados e ela disse que foi uma brincadeira deles”, contou o parente.

Segundo a polícia, Maria Izabel teria aguardado o momento em que a vitima foi dormir e a executou com a própria arma de fogo. Ela foi presa na cidade de Ivaí, localizada cerca de 210 quilômetros da capital.

“Não estamos conseguindo acreditar. Como ela teve coragem de matá-lo dormindo, sem defesa? Se ela faz isso com alguém próximo, imagina com os outros? Ela estava no velório, chorou, disse que o amava e nem desconfiamos porque a dor era muita”, disse o parente que não quer ter o nome revelado.

Este familiar disse à Banda B que Raul já tinha ficado preso quatro anos por tráfico de drogas, mas tentava mudar de vida. “Ele não queria mais esta vida, estava tentando melhorar. Ela disse que foi legítima defesa, mas ele foi morto dormindo, sem defesa, e ela nunca registrou nenhum boletim de ocorrência de agressão”, completou.

Informações – Banda B

 

Comentários
Posts relacionados
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaGeralPonta Grossa

Casa Noturna recebe multa por aglomeração no valor de R$10 mil

A casa noturna Liberal Fantasy, denunciada em reportagem do portal MZ Notícia, foi multada pela Prefeitura de Ponta Grossa no dia 12… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Familiares procuram jovens de 13 e 17 anos que estão desaparecidas em Ponta Grossa

Familiares juntamente com o setor de Investigação da Polícia Civil de Ponta Grossa, procuram duas jovens que estão desaparecidas, desde o dia… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp