Dois episódios de violência doméstica mobilizaram a Polícia Militar em Ponta Grossa neste domingo (22), ambos registrados no bairro Contorno, com prisões e encaminhamentos à delegacia.
O primeiro caso ocorreu por volta das 10h, na Rua Onivaldo Seifert. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência. Segundo relato das vítimas, um homem tentou invadir a residência, proferiu ameaças, agrediu uma das vítimas com tapas no rosto e danificou um aparelho celular após a mulher se recusar a reatar o relacionamento. A equipe policial realizou patrulhamento e localizou o suspeito nas imediações. Ele negou as agressões, mas admitiu ter danificado o celular. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais, e o autor recebeu o devido acompanhamento jurídico.
O segundo caso foi registrado à noite, por volta das 21h45, na Rua Porto de Paranaguá. Um homem de 22 anos agrediu fisicamente a esposa, provocando lesões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.