Policial Ponta Grossa

Dois estabelecimentos comerciais são assaltados em menos de 24h em Uvaranas

17/11/2020 | 08:46 Por Notícias Mz Modificado em 17, novembro, 2020 8:46

Dois assaltos à mão armada no bairro de Uvaranas movimentaram as equipes da Polícia Militar de Ponta Grossa, nesta segunda-feira (16). O primeiro deles aconteceu à luz do dia, por voltas das 13h40, na Rua Antonil São Francisco, onde dois homens armados entraram em um estabelecimento comercial e levaram o dinheiro do caixa, fugindo logo em seguida, antes da chegada dos policiais.

Horas depois, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando localizou os envolvidos no crime. Os dois homem, de 22 e 27 anos, estavam na Colônia Dona Luiza e durante a abordagem foram encontrados uma arma calibre .22, uma faca, e a certa quantia em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

O segundo roubo aconteceu na madrugada, na Rua Ismael Calixto , Uvaranas. Segundo informações da PM, nove homens entraram no estabelecimento comercial e renderam o vigilante, deixando o homem trancado no banheiro do local, enquanto os assaltantes roubavam fios de cobre e outros objetos. A vítima disse aos policiais que todos os homens usavam máscaras e por isso não foi possível identificá-los. A PM realizou patrulhamento na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!