CoronaGeralParanáPolicial

Dona de salão de beleza com covid atende clientes sem máscara

Foto: Facebook

 

Um salão de beleza foi proibido e sua proprietária enfrentará processo criminal em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A comerciante com diagnosticada com covid-19 e ainda no período de isolamento necessário atendia clientes e nem usava máscara na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Jardim Paulista.

Segundo a Polícia Municipal (GM) de Campina Grande do Sul, a equipe foi ao local após denúncia anônima.  “A mulher, sabidamente infectada, estava exercendo normalmente as funções dentro do salão de beleza. No momento da chegada da equipe, eram duas clientes atendidas pela mulher, que estou positivo para a covid-19 no último dia 12. Além de não cumprir o isolamento, estava sem máscara no local”, relatou o perfil no Facebook da GM.

A mulher foi multada administrativamente por descumprimento de medidas de isolamento e por falta de máscara protetora. Além disso, a operação da planta comercial está suspensa e estará sujeita às penalidades criminais nos termos do art. 268 do Código Penal, por violar determinação de autoridade pública destinada a prevenir a propagação de doença infecciosa.

Informações – Banda B 

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 13 óbitos e passa dos 33 mil contaminados pela Covid-19

Ponta Grossa registra 103 novos casos de Covid na cidade. No total são 33.027 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CinemaGeralMundo

Morre aos 52 anos, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Quadrilhas que fraudavam auxílio emergencial são desarticuladas pela PF

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp