Política Ponta Grossa Vitrine

DR. Magno entra na disputa por uma vaga na Câmara em Brasília

29/07/2022 | 19:30 Por Eduardo Matheus Modificado em 29, julho, 2022 7:30

O pré-candidato a deputado federal defende melhores condições para saúde pública e anseia por mais representatividade no Congresso

O ex-vereador de Ponta Grossa, DR. Magno Zanellato concedeu entrevista ao Programa MZ Notícia 1ª edição transmitido pela Rádio MZ Fm 90.7 e ao Portal MZ Notícia nesta sexta-feira (29). Ele afirmou que é pré-candidato ao cargo de deputado federal pelo  Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que é considerado o sétimo maior partido do Brasil.

O DR. Magno que já foi vereador no munícipio destacou a falta de representantes alinhados aos anseios da população ponta-grossense e da Região dos Campos Gerais. “Nós temos atualmente um deputado federal em atividade, um segundo deputado federal eleito que saiu do cargo para assumir uma secretária. E, efetivamente, se for olhar, isso ai, nós temos um deputado federal”, disse o médico.

Além disso, ele mencionou sobre o potencial eleitoral da cidade de Ponta Grossa que tem aproximadamente 220 mil eleitores aptos para votarem nas Eleições deste ano. “Caberia facilmente quatro deputados federais, pela quantidade de pessoas e de eleitores e pelo porte da cidade em ser uma das maiores dos estado do Paraná. Então nós deveríamos aumentar nossa representatividade. Nós acreditamos que nesta Eleição existe esta possibilidade”, destacou o político. No sábado (30), o PTB realizará uma convecção, a qual será definida, o número, e a efetivação das candidaturas.

Cenário da Saúde em Ponta Grossa

O DR. Magno Zanellato é médico pneumologista há 27 anos e sua principal bandeira é a saúde digna para todos. O ex-vereador sempre defendeu e cobrou melhores condições para enfrentar os problemas da saúde deficitária em Ponta Grossa. “Nós temos muito a contribuir ao acesso das pessoas a saúde’’, disse.

Ele também destacou que a crise atual na saúde pública da cidade  é herdada de outras gestões. Para Zanellato os gestores necessitam encontrar soluções eficientes e adotar medidas eficazes para proporcionar saúde de qualidade aos cidadãos. “E cada município tem que ter seu compromisso com a saúde”, finaliza.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!