Geral

Duas meninas, de 4 e 7 anos, morrem em tiroteio em Duque de Caxias

05/12/2020 | 18:07 Por Notícias Mz Modificado em 05, dezembro, 2020 6:07
Crime aconteceu na comunidade Santo Antônio. Uma menina foi baleada na cabeça e outra no abdômen. Moradores contam que chegaram a levar as crianças para a UPA de Sarapuí, mas elas não resistiram aos ferimentos.

Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, foram mortas  na comunidade do Barro Vermelho, em Duque de Caxias —
Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, foram baleadas na comunidade do Barro Vermelho, em Duque de Caxias — Foto: Reprodução
Duas crianças, de 4 e 7 anos, morreram após serem baleadas em um tiroteio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (4).
O crime aconteceu na comunidade Santo Antônio. De acordo com moradores, as duas meninas, que são primas, estavam brincando na porta de casa. Emilly Victoria, de 4 anos, foi baleada na cabeça. Segundo familiares, ela completaria 5 anos ainda este mês. Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, levou um tiro no abdômen.
A avó de uma das meninas contou que estava chegando do trabalho. As meninas a esperavam na calçada para comprar um lanche, quando passou um carro da polícia, por volta das 20h. Os familiares disseram que não sabiam se havia algum tipo de perseguição, mas só viram a polícia atirando.
“Estava chegando do trabalho e saltei do ônibus. Eu escutei no mínimo dez disparos. O ônibus passou e a blazer estava parada e deu aquele arranco para sair. Ele parou em frente à rua e simplesmente efetuou os disparos”, disse Lídia Santos, avó de Rebeca.
Os familiares não sabem dizer se havia algum tipo de perseguição na hora.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!