DestaquesGeralPolicialPonta Grossa

Dupla invade residência e rouba objetos por dívida de droga em PG

Foto: GCM

 

Equipe ROMU , deslocou nesta segunda-feira (10) para averiguar uma situação de roubo no bairro contorno, onde os autores estariam com a vítima dentro da residência. Quando a equipe chegou os autores já tinham se evadido. Em conversa com a vitima a mesma relatou que, ao chegar em casa, avistou a janela do quarto quebrada e visualizou um dos suspeitos sair de motocicleta enquanto a ameaçava de morte, colocando a mão na cintura.

Posteriormente a solicitante foi ao mercado comprar um cadeado, quando foi abordada na via publica por dois outros suspeitos identificados como D.J.K e P. H que obrigaram ela a voltar na residência com eles, para pegar móveis e eletrodomésticos no valor de uma dívida de droga que seu ex-esposo devia. Na residência, o suspeito D.J.K. disse que iria levar o micro-ondas e que era para a solicitante ficar quieta fazendo menção que estava armado.

Ele também teria dito que à noite iriam pegar o restante das coisas com P. H, e que se alguém perguntasse era pra dizer que ela estaria vendendo os objetos para eles.
De posse das informações repassadas, a equipe localizou na Rua Ilario Kuhn, em frente ao Mercado Rubens, os dois suspeitos D.J.K e P. H. P. A que estavam de posse do micro-ondas na residência da sogra de P.H, que foi reconhecido pela vitima.
Diante da situação, foi dada voz de prisão para ambos e lidos seus direitos constitucionais. Ambos foram conduzidos pela equipe ROMU Delta para a delegacia.

Na sequência, a equipe foi ao endereço indicado pela solicitante, onde foi localizado o suspeito em frente a residência e dada a voz de abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, diante do conhecimento da equipe e das ameaças sofridas pela solicitante, onde a mesma relata que na semana anterior, ela foi ameaçada com uma arma de fogo mostrando a mesma para a vitima, e que na data de hoje a ameaçou novamente, foram realizadas buscas pela equipe na residência após a autorização do suspeito, sendo localizado um simulacro de arma de fogo em cima do sofá.

Por fim, a equipe mostrou para a solicitante o objeto onde a mesma reconheceu que era semelhante a que foi utilizada durante as ameaças. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial, na condução foi necessário o uso de algemas para a segurança da equipe e do mesmo.

Informações – Assessoria 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEsporte

Chile empata com Uruguai na Copa América

Chile e Paraguai empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (21) na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida que abriu… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesEconomia

Caixa paga hoje (22) terceira parcela do auxílio emergencial

A Caixa paga nesta terça-feira (22) a terceira parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Homens entram armados em estabelecimento e realizam roubo em PG

Na manhã desta segunda-feira (21), dois indivíduos efetuaram roubo em um estabelecimento comercial. Armados por uma arma de fogo, revólver dirigiram-se ao… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp