DestaquesParanáPolicial

Dupla rouba carro e acerta poste em perseguição policial

Foto: Banda B

 

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de roubar um Citroën C4 e fugir com o veículo na noite desta quinta-feira (25) no bairro de Cajuru, em Curitiba. Ambos tinham a documentação do carro, uma chave inglesa e uma pistola.

A perseguição começou e por volta das 23:00 o carro em que a dupla dirigia saiu do controle e bateu em um poste na rua professora Leoni Fila do Nascimento. O tenente Daniel disse que as casas na região estavam sem eletricidade. “Este carro foi abordado em um local conhecido pelo tráfico de drogas. Mas eles não pararam. Aí naquele momento houve uma perseguição e este veículo colidiu com o poste, deixando cerca de 250 casas sem luz ”, lamentou.

A dupla não ficou ferida no acidente. Depois de colidir com o poste, a polícia descobriu que o carro tinha um alerta contra roubo / furto. “O alerta é hoje porque foi registrado há poucas horas. Na casa deles encontramos uma arma, provavelmente aquela da qual roubaram o carro, era uma 9mm carregada de munição. Até a chave reserva e os documentos do veículo estavam com eles, ou seja, haviam roubado.” – disse.

Informações – Banda B

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Jovem morto em atropelamento é identificado, em Ponta Grossa

Um atropelamento na BR 376 na madrugada de hoje, 22, tirou a vida de um jovem, em Ponta Grossa. Gabriel Bueno, 19… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp