GeralPolicialPonta Grossa

Dupla rouba residência, agride vítima e acaba presa pela PM

 

Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Lysandro Alves de Araújo, bairro Chapada, na madrugada desta quarta-feira (5) visualizou dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher, correndo com alguns objetos nas mãos.

Em abordagem realizada foi constatado que os objetos se tratavam de dois perfumes, uma caixa de som e uma chave de boca. Questionados acerca dos materiais, relataram que pegaram de uma residência para trocar por crack.

Ainda durante a abordagem o Centro de Operações repassou via rádio uma ocorrência de roubo nas proximidades. Logo em seguida chegou no local a vítima do referido roubo, que reconheceu os autores e ainda relatou que a mulher lhe desferiu uma facada em suas costas no momento do roubo.

Diante da situação os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para as providências.

A equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) compareceu no local para prestar os primeiros atendimentos a vítima, que posteriormente deslocou até o hospital para receber pontos no ferimento. O corte foi superficial apenas.

Comentários
Posts relacionados
Lazer e EntreterimentoPonta Grossa

Cantora e musicista de PG, que tem mais de meio milhão de seguidores, recebe homenagem na Câmara

A jovem cantora e estudante de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Giana Althaus, recebeu moção de aplauso na tarde… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaGeralPonta Grossa

Casa Noturna recebe multa por aglomeração no valor de R$10 mil

A casa noturna Liberal Fantasy, denunciada em reportagem do portal MZ Notícia, foi multada pela Prefeitura de Ponta Grossa no dia 12… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp