GeralParanáPolicial

Edison Brittes é transferido para Casa de Custódia de Piraquara

Foto: Reprodução Gazeta do Povo

 

Depois que o tribunal autorizou a transferência de Edison Brittes, o assassino do jogador Daniel Correia de Freitas, da Penitenciária Central do Estado, em Piraquara, para a Casa de Custódia de São José dos Pinhais, o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) negou o pedido e encaminhou Brittes para a Casa de Custódia de Piraquara. A transferência foi um pedido da defesa de Edison Brittes, que argumentou que o acusado foi ameaçado em uma prisão e que a Casa de Custódia seria o local perfeito para o preso ter um contato mais próximo com sua família.

Após a concordância da juíza da 1ª Vara Criminal do Fórum Regional de São José dos Pinhais, Luciani Regina Martins de Paula, o diretor da Casa de Custódia de São José dos Pinhais, informou que o acusado já havia estado no local e teve vários problemas nesse período, como desacato e até tentativa de fuga. Por esses motivos, o diretor entendeu que o acusado deveria permanecer na unidade de Piraquara.

Em nota, o Depen disse que Edison não tinha perfil da Casa de Custódia em São José dos Pinhais e por isso foi transferido para a Casa de Custódia de Piraquara.

Confira a nota

“O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) informa que, após análise da central de vagas, o preso Edison Brittes Júnior foi transferido da Penitenciária Central do Estado, em Piraquara, para a Casa de Custódia de Piraquara. Esclarecemos ainda que a transferência para São José dos Pinhais não foi possível pois a unidade penal possui outro perfil de preso, não sendo adequado para a custódia de Brittes”.

 

Informações – Ricmais

Comentários
Posts relacionados
CinemaGeralMundo

Morre aos 52 anos, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Quadrilhas que fraudavam auxílio emergencial são desarticuladas pela PF

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEconomiaParaná

Paraná tem o segundo aumento na tarifa de água em 2021

A tarifa da água vai ficar 5,77% mais cara no Paraná. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) aprovou… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp