Eleições 2020 Ponta Grossa

Eleitores do Senador Correia tiveram locais de votações transferidos e não foram comunicados

15/11/2020 | 09:40 Por Notícias Mz Modificado em 15, novembro, 2020 9:40

No Senador Correia, localizado na região central de Ponta Grossa, houve um tumulto já no início de votação. Muitos eleitores foram até o local, mas não encontraram seus nomes na lista. Informações dos fiscais, apontam que o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná transferiu muitas pessoas para seções de outros colégios, sem a devida comunicação.

“Muitos eleitores , que deveriam votar aqui, foram transferidos para o colégio na 31 de Março e para o Meneleu. Idosos tiveram que se deslocar até estes outros locais, que não são próximos. Isto gerou tumulto”, informou Elisângela Schmidt.

Equipe da Justiça Eleitoral de Ponta Grossa foi comunicada sobre a falta de informação por parte do TRE-PR e já levou a lista atualizada para o Senador Correia. Para que as pessoas não percam a viagem, tendo que se deslocar para outras localidades, a recomendação é que os esses eleitores confirmem seus respectivos locais de votação, antes de sair de casa. A consulta pode ser feita através do https://www.tre-pr.jus.br/eleitor/servicos-ao-eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao-consulta-por-nome.

O Senador Correia possui 1.514 eleitores, distribuídos em 4 seções e pertence à 14ª Zona Eleitoral.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!