Esporte

ELIMINATÓRIAS: Sem Neymar, Brasil recebe Venezuela querendo manter 100%

13/11/2020 | 09:31 Por Notícias Mz Modificado em 13, novembro, 2020 9:31

Com Thiago Silva como capitão, o técnico Tite confirmou qual o time que enfrenta a Venezuela nesta sexta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022.

A seleção brasileira terá Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.

Os venezuelanos vêm de duas derrotas – 3 a 0 para a Colômbia fora de casa e a 1 a 0 para o Paraguai, em Mérida.

Em nota oficial, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou na noite desta quinta-feira (12), que o atacante Neymar Jr. está desconvocado da Seleção Brasileira para os compromissos da equipe nacional na Data FIFA de novembro. Após quatro dias de tratamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o departamento médico constatou que não haveria tempo hábil para recuperação do jogador antes da partida contra o Uruguai, na terça-feira (17), válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Neymar é o sétimo jogador cortado da convocação inicial de Tite. Além dele, os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o lateral-direito Gabriel Menino, os volantes Casemiro e Fabinho e o meia Philippe Coutinho também precisaram ser retirados da lista.

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (13) para enfrentar a Venezuela, às 21h30, no Estádio do Morumbi. Quatro dias depois, em Montevidéu, o Brasil faz sua última partida do ano contra o Uruguai, no Estádio Centenário, às 20 horas (Brasília). As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Ficha do Jogo

Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Téc. Tite

Venezuela: Fariñez, Feltscher, Ángel, Chancellor, Rosales; Rincón, Herrera, Cásseres (Murilo), Otero (Savarino); Machís e Rondón (Soteldo).

Árbitro: Juan Benítez (Paraguai)

Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (Paraguai)

Quarto árbitro: Jose Mendez (Paraguai)

VAR: Eber Aquino (Paraguai) e Derlis Lopez (Paraguai)

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!