Notícia

ELIMINATÓRIAS: VAR anula gol de Messi e Argentina empata com o Paraguai

13/11/2020 | 09:06 Por Notícias Mz Modificado em 13, novembro, 2020 9:06

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires as Seleções da Argentina x Paraguai se enfrentaram nesta quinta-feira (12) pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Um jogo de muita briga e vontade, mas que terminou empatado em 1 x 1, e um gol anulado de Lionel Messi, pela Argentina.

Com esse resultado, a Argentina alcança a liderança provisória das Eliminatórias com sete pontos em três jogos. O Paraguai está em quarto com cinco pontos, mas depende do resultado do jogo desta sexta entre Colômbia e Uruguai para saber a posição ao final da terceira rodada das Eliminatórias.

Mais cedo, nesta quinta-feira (12), em La Paz, o Equador manteve o bom momento nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Venceu a Bolívia por 3 a 2 na abertura da terceira rodada e chegou aos seis pontos, ingressando no G4 (zona de classificação à Copa do Mundo do Catar). Os gols equatorianos foram marcados por Beder Caicedo, Mena e Gruezo. A Bolívia foi às redes com Arce e Marcelo Moreno.

Nesta sexta-feira (13), Colômbia e Uruguai jogam no Estádio Metropolitano de Barranquilla, a partir das 17h30 (horário de Brasília). Chile e Peru é o jogo das 20h (horário de Brasília) no Estádio Nacional de Santiago. O fechamento da terceira rodada fica com o jogo entre Brasil e Venezuela. A partida começa às 21h30 no Estádio Morumbi, em São Paulo.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!