Política Ponta Grossa Vitrine

“Elizabeth Schmidt e a turma do 55 fecharam o Pronto Socorro de Ponta Grossa” diz Jocelito

24/06/2022 | 17:07 Por Eduardo Matheus Modificado em 24, junho, 2022 5:10

O ex-prefeito e comunicador afirmou recentemente que o fechamento do Pronto Socorro entrou para história política de Ponta Grossa

O ex-prefeito de Ponta Grossa e apresentador, Jocelito Canto disse recentemente que a Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) é a responsável pelo fechamento do Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi – Pronto Socorro. O comunicador também incluiu em seu comentário os aliados políticos da gestora, a “Turma do 55’’.

“Está escrito na história política de Ponta Grossa, que a senhora Elizabeth Schmidt e a turma do 55 fecharam o pronto socorro de Ponta Grossa” disse Jocelito.

O comunicador declarou que apesar das dificuldades o hospital estava operante e atendendo a população.

“Coisa que há 30 anos funcionava, com dificuldades, com problemas, mas salvando vidas”.

Caos na Saúde Pública

Com o fechamento do Pronto Socorro a situação da Saúde de Ponta Grossa que já era caótica, piorou. Só no primeiro ano da gestão da Prefeita Elizabeth Schmidt a qualidade dos serviços públicos de saúde oferecidos pelo município decaiu.

Nas redes sociais, a prefeita Elizabeht é criticada duramente pela população que pede o impeachment da gestora. Na visão da maioria dos ponta-grossses, a gestão é considerada como a pior de todos os tempos.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!