Esporte Vitrine

Em mata-mata, Furacão recebe em casa o Estudiantes

04/08/2022 | 18:08 Por Redação MZ Modificado em 04, agosto, 2022 6:08

Athletico-PR entra na Arena da Baixada, hoje (04), para enfrentar o Estudiantes. A partida será mata-mata pelos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo está previsto para começar às 21h30.

O Furacão segue invicto com 11 vitórias e três empates. O time paranaense vem de uma vitória contra o São Paulo por 1 a 0, na Baixada, e voltou ao G4 do Brasileirão. Antes, no meio da semana, tinha empatado sem gols com o Flamengo, no Maracanã, pela ida das quartas da Copa do Brasil. 

O Estudiantes tem duas vitórias nas últimas 11 partidas e prioriza, no momento, o torneio da Libertadores. O jogo de volta entre os dois clubes será na casa do Estudiantes na Argentina, no estádio Jorge Luís Hirschi no próximo dia 11 (quinta-feira).

Provável escalação do Athletico-PR: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Hugo Moura, Fernandinho, David Terans, Cuello, Canobbio e Pablo (Vitor Roque).

O time paulista não pode contar com Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino, porque estão no departamento médico. 

Provável escalação do Estudiantes: Andújar, Godoy, Rogel, Morel, Lollo, Más, Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez, Piatti e Mauro Méndez.

Fabián Noguera e Leandro Díaz estão de fora do time, pois também estão  no departamento médico. 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!