Ponta Grossa

‘Em PG é assim’: bancos instalados no Calçadão dividem opiniões

31/08/2021 | 18:22 Por Redação Modificado em 31, agosto, 2021 6:26

A instalação de bancos no Calçadão da Coronel Cláudio, na região central de Ponta Grossa, está dividindo opiniões nas redes sociais. A página do facebook “Em PG é assim” publicou uma imagem do banco e questionou: “o que acharam dos bancos?”, as respostas foram diversas.

A implantação da Secretaria de Meio Ambiente faz parte de um cronograma de revitalizações em praças e áreas públicas de grande movimento. Serão instalados dez bancos ao longo da extensão, além de 10 vasos para paisagismo como floreiras e também renovada a pintura do meio fio.

“Se não cuidarem com esse povo educado que tem, já quebram tudo”, “mais um obstáculo no calçadão pra gente desviar”, “Não dou um mês pra destruírem tudo”, dizem internautas.

“Agora sim as mulheres podem demora no lojão do Keima”, “boa ideia quando parar ali pra tomar um sorvete tem onde sentar”, “achei q foi muito útil, pelo menos pra mim hoje”, alegaram positivamente outros pontagrossenses.

São cerca de 180 comentários, a maioria é em relação a preocupação com a depredação dos bancos, e reclamações quanto ao uso do dinheiro público. Ainda á pessoas fazendo piada com as instalações.

Texto: Redação MZ Notícia

Novo comentário

  • Luiz Carlos Schmitke disse:

    Os bancos são interessante, porque precisa mesmo, mas o mais interessante seria que construíssem banheiros público mas que fossem bem cuidados. Olha que na hora do apuro você não sabe pra onde correr, e o comércio geralmente não gosta de emprestar. Vamos lá Prefeita Elizabeth, construir esses banheiros, ou vamos continuar atrás do poste ou da moita. Pense nisso.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!