DestaquesGeralParanáPolicial

Em situações distintas duas pessoas são vítimas de atentado a tiros

Foto: Reprodução

 

Na primeira situação, registrada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (16), Silviane Mendes Dias, de 34 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na região do Campo do Canarinho na Ilha dos Valadares. A vítima baleada nas costas e abdômen foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Litoral onde passou por procedimento cirúrgico e segue sob cuidados médico.
Vulgo “Escuro”, morador na região, seria o autor dos disparos que atingiram a mulher. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.
2° ATENTADO
O segundo atentado foi registrado pela Polícia Militar por volta das 8h da manhã desse domingo, um homem ainda não identificado foi encontrado agonizando após ter sido alvejado por ao menos dois disparos de arma de fogo.
O crime teria acontecido no final da madrugada no Bairro Jd.Figueira em Paranaguá. Horas depois de ter sido alvejado, a vítima foi encontrada por populares. Socorristas do SAMU prestaram atendimento a ocorrência e encaminharam a vítima ao Hospital Regional do Litoral.
Informações – Jr. Notícias
Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra sete mortes e 179 novos casos de Covid em 24h

Ponta Grossa registra  179* novos casos de Covid na cidade. No total são 44.576 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEducaçãoParanáPonta Grossa

100% dos colégios estaduais de PG terão aulas presenciais em menos de um mês 

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná, a previsão para o retorno das aulas presenciais, nos 59 colégios… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilGeralPolicial

Casal é encontrado morto em apartamento de bairro nobre do Rio de Janeiro

Nesta noite de terça feira (22), um casal foi encontrado morto, em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp