Policial Ponta Grossa

Embriaguez ao volante gera acidentes no final de semana

09/11/2020 | 09:37 Por Notícias Mz Modificado em 09, novembro, 2020 9:37

Três acidentes com motoristas embriagados foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar (PM), neste domingo (08).

A PRF realizava ronda no quilômetro 499, da BR 376, quando avistou um Corsa Wind, que colidiu sobre o canteiro central da rodovia. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,61 mg de álcool por litro. O homem, de 40 anos,  foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Na segunda ocorrência, a PM prestou atendimento em um acidente de trânsito envolvendo dois carros, um Onix e um Pálio, no Jardim Carvalho, perto das 18 horas. O teste do bafômetro contatou que o motorista do Pálio havia consumido álcool (0,88 Mg/L). Ninguém ficou ferido e os proprietários tiveram apenas danos materiais. O condutor de 42 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia.

Ainda no domingo, um VW Gol seguia sentido norte quando colidiu com a traseira de um FIAT Palio, ambos de Ponta Grossa. No local, a equipe PRF constatou que o condutor do Gol apresentava sinais de embriague. O teste do bafômetro apontou para 0,66 mg/l ar.  O motorista de 27 anos,  recusou atendimento médico, e também foi conduzido até à 13ª SDP.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!