Na manhã desta quarta-feira (21), A Prefeitura notificou oficialmente a empresa Cidade Nova Empreendimentos Imobiliários Ltda., de Curitiba, que deverá apresentar um plano para limpeza da região e desassoreamento do Lago dentro de cinco dias úteis.
A suspeita inicial dos técnicos da secretaria de Infraestrutura e Planejamento é que as irregularidades nas obras do condomínio fizeram com que barro e diversos outros escombros caíssem sobre a Rua Lagoa da Tijuca, que fica no entorno do Lago, assim como caíram no próprio Lago de Olarias.
Caso a empresa não cumpra os termos da notificação, a empresa pode poderá ser multada no valor inicial de R$ 22.000,00. Além do perigo para os moradores e motoristas que trafegam pelo local causado pela terra, há também o risco a saúde da população devido à lama e da sujeira que ficou no local, junto disso em meio a via, há uma grave preocupação com os escombros de barro que teriam caído no Lago.
Hi friends, pleasant piece of writing and pleasant arguments commented here, I am actually enjoying by these. зарубежные сериалы в хорошем HD качестве
This is my first time go to see at here and i am truly impressed to
read all at single place.
Feel free to surf to my web-site: Simona