Esporte

Entre Covid e lesões, Santos e Inter jogam na Vila Belmiro

14/11/2020 | 09:54 Por Notícias Mz Modificado em 14, novembro, 2020 9:54

Santos e Internacional se enfrentam neste sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Tanto o Peixe quanto o Colorado enfrentam problemas na escalação de suas equipes. O time da Vila teve dez casos de Covid-19 no elenco e mais casos entre integrantes da Comissão Técnica, análise de desempenho e dos departamentos de futebol, médico, fisiologia, segurança e rouparia.

O Inter perdeu o seu então treinador, Eduardo Coudet, para o Celta de Vigo (ESP). Abel Braga foi anunciado para o comando do Inter em sequência e fará a sua estreia nesta edição do Brasileiro, O técnico já dirigiu o Colorado nesta quarta-feira (11), quando perdeu por 1 a 0 para o América-MG, no Beira Rio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Patrick e Nonato, com Covid também são desfalques.

Apesar de todos os problemas, o embate entre as equipes põe frente a frente um duelo interessante entre jogadores. Os destaques Marinho e Thiago Galhardo deixam o jogo um pouco mais animado.

Ficha do Jogo:  14 de novembro de 2020, às 16h30 Vila Belmiro

SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wagner Leonaro); Vinicius Balieiro, Ivonei e Lucas Lourenço (Felipe Jonatan); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Arthur Gomes). Técnico: Cuca.

Desfalques: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alex Nascimento, Alison, Diego Pituca, Jobson, Sandry e Jean Mota (Covid-19); Vladimir (recuperação de cirurgia no dedo mínimo do pé direito e Covid-19); Carlos Sánchez (ruptura ligamentar do joelho); Soteldo (entregue à seleção venezuelana); Raniel (trombose na perna); Renyer (transição após reconstrução ligamentar do joelho).

Pendurados: Soteldo, Jobson, Madson, João Paulo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Arthur Gomes, Diego Pituca e Alison.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uenderl; Rodrigo Lindoso, Edenílson e D’Alessandro (Maurício); Marcos Guilherme (Peglow), Abel Hernández e Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Patrick (edema no coxa e Covid-19); Nonato (Covid-19), Heitor (suspenso); Rodrigo Moledo (retiramento).

Pendurados: Marcelo Lomba; Rodrigo Moledo, Musto, Rodrigo Lindoso, Matheus Jussa, Boschilla e Nonato.

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

VAR: Gilberto Rodrigues de Castro Júnior (DF)

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!