BrasilGeralPolicial

Especialista em roubo a residências de luxo é preso pela polícia

Foto: Reprodução

 

Policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam na noite desta terça-feira (23) três homens acusados ​​de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubar casas de luxo em bairros da Zona Sul e na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro.  Eles foram surpreendidos ao passar pela Ponte da Joatinga. No interior do veículo foram encontradas três pistolas, pentes e granadas.

Segundo o delegado Tiago Venturini Antunes, titular da 24ª DP, Heric dos Santos Baltazar, vulgo Mágico, é o chefe do crime e considerado um dos maiores especialistas em roubo de casas do estado do Rio de Janeiro. Ele foi identificado por uma das vítimas.

Segundo informações, ele se disfarçava de motorista e carteiro para entrar nas residências. Na ação foram presos também Andrei Fernando Sorrilha Andrade, o PH; e Marcos da Silva Aires Júnior, o Jota.

 

Informações – IG

Comentários
Posts relacionados
CoronaGeralParaná

PG deve saber amanhã quantidade de vacinas repassadas do novo lote

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesParanáPolicialPonta Grossa

Família reconhece jovem morto pelo próprio pai, em Castro

Familiares entraram em contato com a nossa equipe da redação do MZNoticia, onde reconheceram ao jovem morto a tiros pelo próprio pai,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Previsão do tempo para este final de tarde em PG

A previsão do tempo para este final de tarde (22) em Ponta Grossa vai seguir o padrão dos dias anteriores, sem chuvas… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp