Thieli Beneta Grechi foi morta a tiros na presença de suas filhas
Thieli Beneta Grechi, de 26 anos, foi morta a tiros na presença de suas filhas em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, no sábado (23). O ex-companheiro dela é apontado como o principal suspeito do crime. As informações são da TV Gazeta.
De acordo com informações da emissora, o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar indicou que o ex-companheiro atirou três vezes nas costas de Thieli. A polícia também informou que o suspeito ainda não foi preso.
Ainda de acordo com o boletim, os policiais foram chamados após uma denúncia de feminicídio. Ao chegarem ao local, encontraram o pai da vítima, que relatou que a filha havia sido morta a tiros pelo ex-companheiro.
Segundo o relato do pai da jovem, Roberto Grechi, as filhas de Thieli testemunharam o crime e foram até a casa dele pedir ajuda. Ao informar que o suspeito havia fugido para Cachoeiro de Itapemirim, os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.
Thieli vivia com o suspeito, mas estava separada havia 15 dias. “Ele era ciumento. Foi no serviço dela ameaçar ela. Já estava com medida protetiva”, contou o pai da vítima.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será submetido ao processo de necropsia e, em seguida, liberado para os familiares.
De acordo com a corporação, o caso permanecerá em investigação sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Atílio Vivácqua.