Ex-jogador do Real Madrid descobre não ser pai biológico de filha de influenciadora
Famosos Vitrine

Ex-jogador do Real Madrid descobre não ser pai biológico de filha de influenciadora

18/10/2024 | 09:59 Por redacao mz

Vinicius Tobias, ex-atleta do Real Madrid, vive uma reviravolta em sua vida pessoal ao descobrir que não é o pai biológico da filha de sua ex-mulher, a influenciadora Ingrid Lima. A revelação veio à tona após um teste de DNA, que confirmou a traição da modelo com Vinicius Duarte, um entregador de açaí. O bebê nasceu no dia 8 de outubro, e a situação se complicou ainda mais quando Tobias tatuou o nome da criança em seu corpo.

“Vim dar um posicionamento sobre algo que está ficando chato e que infelizmente eu iria ter que vir a público dar uma satisfação a vocês (…) Eu poderia vir aqui e explicar detalhes por detalhes, fotos por fotos, de como tudo isso começou, porém, não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo e eu me relacionei com outra pessoa e ele também, ambos seguiram suas vidas – falou a influenciadora, complementando ainda que “no meio de tudo isso veio a Maitê e decidimos fazer um teste de DNA, e a Maitê não é filha do Vinícius. Peço de coração mesmo para vocês pararem de atacar ele. Foi a pedido meu dele não comparecer no parto, não postar nada sobre a Maitê até o exame sair, enfim, eu e o Vinícius já sentamos e já conversamos e nós resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele, que ambos possam seguir sua vida em paz”, finalizou.

Ingrid Lima confirmou a nova realidade por meio de um post nas redes sociais, mas optou por não revelar o nome do verdadeiro pai. Embora a influenciadora tenha exposto a traição, fontes afirmam que o lateral-direito também foi infiel durante o relacionamento.

Vinicius Tobias começou sua trajetória no futebol em um clube amador em Jardim Matarazzo, São Paulo, antes de se destacar nas categorias de base do Internacional, onde mudou de posição de atacante para lateral-direito, ganhando experiência como titular. Em 2021, ele conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e, no ano seguinte, foi transferido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em um negócio de 6 milhões de euros.

Devido à guerra na Ucrânia, o atleta foi emprestado ao Real Madrid, onde permaneceu até junho de 2024, quando retornou ao Shakhtar. Até o momento, Vinicius ainda não se pronunciou publicamente sobre a descoberta de sua paternidade.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!