Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane von Richthofen e condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais dela, rompeu seu relacionamento com a estudante Andressa Rodrigues, de 28 anos, pouco após o nascimento do filho do casal. Aos 43 anos e em liberdade sob o regime aberto, Cravinhos se tornou pai pela primeira vez, mas a separação logo depois do parto tem repercutido com declarações polêmicas.
“Ele me largou na hora em que mais precisei. Os pontos do parto nem haviam sido retirados. Não conhecia esse lado insensível dele”, declarou Andressa em entrevista ao escritor e jornalista Ullisses Campbell. Ela revelou ter descoberto uma traição de Daniel ao clonar o celular dele durante a gravidez. Inicialmente, ele negou, mas depois admitiu a infidelidade, justificando que desejava mais liberdade após os anos em que esteve preso.
Andressa disse ainda que Daniel usou a mesma desculpa para justificar o fim do relacionamento anterior, mencionando o desejo de ter mais experiências. Antes dela, Cravinhos havia sido casado com a biomédica Alyne Bento, adotando inclusive o sobrenome dela para se distanciar da associação com o crime.
Daniel confirmou ao jornalista Ullisses que atualmente está envolvido com a biomédica Carolina Andrade, de 26 anos. Ele respondeu brevemente às críticas, afirmando: “Não vou rebater baixarias e infantilidades”.
Com informações: Metrópoles| Foto: Reprodução