Faleceu neste domingo (20), Marcos Antônio Levandoski, aos 62 anos.
Conhecido como ‘Marcão’, o morador da vila Jardim Tropeiros, bairro Neves em Ponta Grossa era uma pessoa conhecida e nem relacionada na comunidade. A sua morte gerou consternação aos moradores da região.
Marcos era auxiliar de topografia, mas sempre esteve envolvido com questões da comunidade e da vila onde morava, era conhecido pela cobrança de melhorias para seu bairro e no bom relacionamento com a comunidade e com parlamentares da Câmara Municipal de Ponta Grossa.
Nas eleições municipais de 2012, Marcos chegou a ser candidato a vereador pela coligação Coração Ponta-grossense dos partidos PP, PPS, PM e PSD.
Nas redes sociais internautas comentaram e fizeram homenagens a ele:
“Meus sentimentos nos conhecemos bem ele do aeroporto vai em paz!”, disse Ketlyn Ferreira em uma publicação no Facebook.
Outra pessoa da comunidade ainda disse: “Que Deus conforte os familiares e amigos, Seu Marcos uma pessoa maravilhosa,tive o prazer de conhece lo.Que Descanse em paz!!”, comentou Dircelia F Stadler.
Sepultamento
Marcos Antônio, o “Marcão”, está sendo velado na Capela São José e será sepultado às 17h deste domingo (20) em um cemitério a definir.