Céline Dion é uma cantora, atriz e compositora canadense de muito sucesso. Mas, foram as suas canções e sua bela voz que a eternizaram como uma estrela internacional desde a década de 1980.
Nos últimos dias a artista não tem sido pauta não por causa de sua trajetória musical, que lhe rendeu diversos prêmios, mas devido à doença que acomete a artista, a Síndrome da pessoa rígida.
A família relata que os espasmos ocasionados pela doença pioraram em Celine, mas a cantora trabalha muito para combater os sintomas da síndrome. A artista perdeu o controle sobre seus músculos, como contou Claudette Dion, a irmã da artista, ao portal canadense 7 Jours.
A família ainda relatou que Celine quer voltar aos palcos. “Nos nossos sonhos e nos dela, a ideia é voltar aos palcos. Em que estado? Não sei”, disse Claudette sobre a irmã.
Claudette disse que é triste ver a irmã nesta situação, pois ela sempre foi esforçada. “O que me parte o coração é que ela sempre foi disciplinada. Ela sempre trabalhou duro”, comentou.
Céline Dion foi diagnosticada com a Síndrome da pessoa rígida, uma doença autoimune rara no ano de 2022. E em maio deste ano, a artista cancelou a turnê mundial, programada desde o ano que a celebridade foi diagnosticada com a síndrome.
Síndrome da pessoa rígida
A Síndrome da pessoa rígida é uma doença neurológica rara. Não tem cura, mas existem tratamentos que ajudam o paciente a manter uma qualidade de vida. A síndrome é caracterizada por ocasionar espasmos musculares no corpo humano, como também a rigidez corporal.
É uma doença que acomete mais mulheres que homens.
If some one needs to be updated with latest technologies afterward he must be pay a visit this site and be up to date every day. зарубежные сериалы в хорошем HD качестве