Música Vitrine

Família de Marília Mendonça anuncia EP póstumo da cantora

21/07/2022 | 09:29 Por Eduardo Matheus Modificado em 22, julho, 2022 6:35

A família de Marília Mendonça anunciou um EP póstumo da cantora, que será lançado nesta quinta-feira (21), véspera do aniversário de 27 anos da sertaneja. Nas redes sociais, a equipe da artista revelou que o público ganhará um projeto inédito da ‘Rainha da Sofrência’, chamado ‘Decretos Reais’..

Sem aviso prévio, a equipe de comunicação de Marília mudou a foto de perfil do Instagram e do Twitter dela – ambos seguem ativos – e divulgaram a frase ‘Decretos Reais’ na biografia das duas plataformas.

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se“, diz a legenda da publicação compartilhada.

Vale ressaltar que as novas faixas são de autoria da própria Marília Mendonça. De acordo com Léo Dias, do portal Metrópoles, esse novo EP é apenas o primeiro de outros projetos póstumos que serão lançados para homenagear a sertaneja, uma vez que a ideia de sua família e equipe é manter o legado da cantora.

BIOGRAFIA

Além disso, Marília Mendonça também terá sua história contada em uma biografia. O livro, ‘Marília Mendonça, Rainha da Sofrência: Biografia e Crítica’, escrito pelo jornalista Bruno Ribeiro, será lançado na sexta-feira (22).

Pela editora Clube de Autores, a primeira grande obra sobre a vida da artista trará uma perspectiva crítica sobre sua música em 270 páginas, narrando desde o seu início como cantora anônima até se tornar o nome mais tocado nas plataformas de streaming no Brasil. Além disso, contará com vinte letras de canções comentadas.

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!