Ponta Grossa

Família é levada ao hospital após intoxicação por monóxido de carbono em PG

17/11/2020 | 11:44 Por Notícias Mz Modificado em 17, novembro, 2020 11:44

Um casal e duas crianças foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital, após sofrerem intoxicação por monóxido de carbono durante a madrugada de hoje (17), no bairro Neves, em Ponta Grossa.

A mãe, gestante, foi a primeira a sentir os efeitos, e mesmo com dificuldades em respirar conseguiu pedir socorro. As duas crianças já estavam inconscientes quando os bombeiros chegaram. O pai disse que eles possuíam um gerador a combustão na casa e o deixaram ligado no quarto, para não ficar sem luz. A casa havia sido furtada e estavam sem o relógio de energia.

A equipe do Corpo de Bombeiros orientou o pai a deixar as portas e janelas abertas para que houvesse circulação do ar até a chegada dos socorristas, e que desligasse o gerador imediatamente. O homem, que também inspirou monóxido de carbono e sofria com os efeitos, informou que não conseguiu abrir as janelas pois estavam com cadeado. Equipes de reforço do SAMU e equipe médica foram chamadas para atendimento no local.

As crianças de, três e sete anos, foram levadas ao Hospital da Criança juntamente com a mãe, por conta da gravidez. O pai foi atendido no Pronto Socorro Municipal.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!