Policial

Família que perdeu casa em incêndio pede doação

19/11/2020 | 13:38 Por Notícias Mz Modificado em 19, novembro, 2020 1:38

Uma das moradoras da casa que foi completamente destruída nesta madrugada, no Jardim Vitória, em Ponta Grossa, está realizando uma vaquinha nas redes sociais. Karen Alana Honung pede a ajuda das pessoas para que doem materiais de construção e dinheiro. A meta é de arrecadar R$30 mil. Quem puder colaborar pode acessar o https://vaka.me/1550558.

O dinheiro será utilizado para que a família possa levantar a casa, começando do zero. As chamas destruíram completamente a estrutura. “Perdemos tudo. O fogo destruiu roupas, móveis, que tínhamos acabado de comprar, e ainda não paguei. Não sobrou nada. A mãe só conseguiu pegar os documentos”, lamenta.

A jovem conta que durante à tarde, ela e alguns voluntários farão um mutirão para fazer uma limpeza no local. “Estamos perdidas ainda. Minha casa era de madeira e temos que limpar o que sobrou dela”.

Ela, 24 anos, e a mãe, 59 anos, que estavam na casa no momento da tragédia, estão com a irmã mais nova da jovem, que mora nos fundos da residência que pegou fogo e, felizmente, não foi atingida pelas chamas.

O incêndio
O incêndio aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (19), na rua Zeus, no Jardim Vitória, região do Parque Nossa Senhora das Graças. Mãe e filha estavam dormindo, quando ouviram barulho na sala e sentiram odor forte de gasolina.

Quando levantaram as chamas já tomavam conta de toda a estrutura. “Saímos e encontramos um galão na frente de casa, por isto achamos que foi criminoso. Mas estou com ele, guardado aqui, esperando a perícia criminal”, contou.

Dados para doação:

Banco:
Agência 1290
Conta Corrente 01034364-9
Karen Alana Hornung
CPF 10099436930
Banco Santander

Endereço para doação: Rua Zeus, 368 no Jardim Vitória.

Link da vaquinha https://vaka.me/1550558

Whats para contato: (42) 9 9983-5514

Vídeo do incêndio

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!